terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Use filtro solar!




Não se maquiou com medo da maquiagem borrar no calor?
Deixa de ser boba menina!

Vai uma dica: borrifar água gelada no rosto e tirar com um algodão ou lenço antes do make fecha os poros e fixa melhor a maquiagem.

Bom, pra início de conversa, primeiro temos que limpar a pele pra maquiagem fixar bem. Com a pele bem limpa, a maquiagem cai perfeitamente bem!

Não podemos esquecer do protetor solar hein!

Depois passamos o primer e a base. Em seguida, o corretivo e o fixador de sombra para que dure mais. O pó compacto e o blush são indispensáveis, mas sem exagero pq tem gente que fica parecendo uma palhacinha com a cara branca e as bochechas muito rosadas, fica muito artificial, e ao contrário disso, o blush serve para dar aquela impressão de saúde né... temos que tomar cuidado.

Daí, podemos nos divertir em escolher cores de sombras e batons que combinam com a gente. E não precisam se prender àquela coisa de combinar sombra e batom com roupa... hoje em dia isso não é relevante e acaba ficando barango as vezes. Quando “exagerar” no make do olho, use batons mais claros e discretos para que as cores não briguem e o olhar fique destacado, caso contrário, abuse na cor do batom e faça um olho mais clássico. Não se esqueça do lápis e use e abuse do rímel!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário