quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sobre a maquiagem

  A maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto-confiança deixando a mulher pronta para arrasar em quaquer evento, desde os mais simples até os mais glamorosos.

  Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testado dermatologicamente e não obstruem os poros. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e a nutri a sua pele ao longo do dia. Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições.

  A bless através da qualidade dos seus produtos apresenta aos consumidores uma maquiagem perfeita e irretocável, valorizando a beleza natural de toda mulher.

  Os nossos produtos são cuidadosamente selecionado entre os melhores, nosso aplicadores de sombras e  blush são elaborados com pêlos de pônei, que proporcionam uma aplicação precisa e suave, os nossos lápis são fabricados pela faber castel, não precisa neim falar...

   A linha capilar e desenvolvida juntamente a kadosh restore face o que dar o produto ainda mais credibilidade!O gloss contem vitamina E e um conjunto de manteigas e ceras naturais que juntos auxiliam na hidratação e restauração dos lábios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário